Aula de desenvolvimento de jogos
Olá pessoal, desta vez foram publicados 2 vídeos muito legais.
No vídeo 6 temos:
- Reduzido um pouco o tamanho do texto da HUD pois estava muito grande.
- Criação do recurso de Pause / Play para o usuário poder dar uma descansadinha.
- Criação do recurso de Sound On / Off para quem quer silêncio.
Segue o link do vídeo para acompanhamento:
No vídeo 7 temos:
- Criação de inimigo novo (disco) com objetivo de distrair o jogador.
- Criação da tela de splash, para mostrar o nome do jogo antes de acessar o menu do jogo.
- Nome do jogo – Para a tela de splash seria interessante mostrar o nome do jogo, então neste post fica batizado o jogo de “Detona Pix”.
Segue o link do vídeo para acompanhamento:
Ficou um pouco maior do que imaginei, teremos mais alguns vídeos para concluir, e então depois faremos um resumo do processo.
Até a próxima
Abraços
Maciel